Ainda não há comentários

DEUS É TÃO BOM!!!

“Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do seu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará” (Salmos 37:5-6).

A Pra Delse e eu, retornamos há uma semana de mais uma fantástica viagem, desta vez, aos EUA. Nós gostamos muito de viajar. Temos parentes e muitos amigos em diversos países do mundo! Os versículos acima expressam uma grande verdade em nossas vidas. Deus tem satisfeito os desejos de nosso coração. Não nos sentimos merecedores, mas Ele tem nos presenteado com toda sorte de bênçãos. É disto que os versículos acima tratam. Sabem amados, com o dólar nas alturas, e tudo tão caro, não teríamos viajado, se não fosse por nossos queridos parentes e amigos. Só pagamos hotel, em Houston, quando visitamos a LAKEWOOD CHURCH, a maior Igreja evangélica dos EUA, do Pr Joel Osteen. Fomos tão bem recebidos e tivemos a oportunidade de conversar com o Pastor Joel, ter seu livro autografado, tirado fotos… Já na Califórnia, ficamos primeiramente hospedados na residência de meus pais espirituais; Pr Charles e Da. Joana Gates, em Los Angeles, e depois ficamos com meu primo, o Pr Greg Gates e Ammie, na cidade de San Jose, ao norte do estado, onde preguei na THE POINT CHURCH OF THE NAZARENE, talvez a Igreja do Nazareno mais linda do mundo. E finalmente, visitamos e ficamos hospedados com minha irmã gêmea Roxana e meu cunhado Doug, visitando sua Igreja; WORLD REVIVAL CHURCH, em Kansas City, Kansas. Ou seja, em nenhum destes lugares pagamos estadia, alimentação, transporte, ou qualquer outra coisa. Fora nossas compras pessoais! E mesmo assim muitas compras foram feitas por minha irmã e meu cunhado, por exemplo, e nos presenteado! Eles simplesmente, como um grande gesto de amor, NÃO DEIXARAM QUE PAGÁSSEMOS! Deus cuida dos que lhe são fieis! Temos procurado, apesar de tantas lutas e provações (os irmãos acompanharam a última luta em minha vida!), ser fieis a Deus e a sua Palavra. A BÍBLIA SAGRADA tem sido o nosso norte, e procuramos lê-la praticamente todos os dias.

Já estamos em nossa 14ª. Leitura de capa a capa! Não contando as leituras constantes, para a preparação de estudos, mensagens… Já li a Bíblia em Inglês, Português e Espanhol. Já estudei trechos deste livro sagrado, em Francês, Italiano, Catalão, dentre outras línguas. Gostaria que todos nós refletíssemos nos versículos acima, e fizéssemos deles mais um tesouro encontrado na Palavra de Deus, dentre milhares de outros. Pensem sobre isto!

Com muito carinho,

Pr Paul Phillips

Publicar um comentário